Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Da Ásia a África. Das Américas ao “velho” continente Europeu. Que povo ou cultura consegue ficar indiferente ao poder da música? Capaz de unir gerações e transmitir valores, a música faz parte do quotidiano da civilização atual e é por muito encarada com uma das mais belas formas de transmissão de arte.

Hoje, 21 de junho, comemoramos o dia Europeu da Música e a SGS associa-se à efeméride. Cientes da importância que o universo musical tem em grande parte da sociedade, a SGS desenvolve soluções sustentadas e inovadoras também nesta temática. Numa altura em que os festivais musicais de verão fazem parte das opções de lazer de milhões de portugueses, estamos plenamente capacitados para aplicar soluções de total eficácia na defesa deste género de eventos. A certificação “Evento Mais Sustentável” é disso um belo exemplo.

A certificação mencionada visa a demonstração e reconhecimento do compromisso com a sustentabilidade em todo o ciclo de vida de um evento, desde o planeamento até à desmontagem, tendo já sido adotada em certames de grande dimensão, tal como o Festival Musical Neopop.  Pedro RebeloProject Manager do Festival, salientou a importância da SGS em toda a orgnização do Neopop: “sentíamos a necessidade de uma orientação profissional, de uma parceria que nos ajudasse a descortinar problemas e encontrar soluções, com vista à persecução dos nosso objetivos de sustentabilidade. É aqui que em boa hora entra a SGS!”, destacou.

Neste dia tão especial para os amantes da música, importa realçar o poder agregador deste género de arte e o foco contínuo da SGS em proporcionar as melhores soluções para a sociedade contemporânea em todas as áreas de atividade.

“Sem música, a vida seria um erro”

Friedrich Nietzsche, filósofo, escritor e poeta alemão


Para mais informações, por favor contacte: 
tel: 
808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: 
pt.info@sgs.com