Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS certificou o Sistema de Gestão de Qualidade da Câmara Municipal da Lagoa, em todos os seus serviços, de acordo com a norma internacional ISO 9001:2015.

certificação iso 9001 sgs

A Presidente da Câmara Municipal, Cristina Calisto, acompanhada pelos vereadores Nelson Santos e Fernando Jorge Moniz, e funcionários do edifício Paços do Concelho, assistiu ao hasteamento da bandeira Certificação de Sistemas da SGS, na semana passada.

Como foi destacado pela Presidente da Câmara Municipal de Lagoas Cristina Calisto, durante a cerimónia, esta certificação demonstra que “o trabalho do município é feito com imparcialidade, com credibilidade e fiabilidade e, por via disso, há um natural reconhecimento de confiança e qualidade.”

O Sistema de Gestão da Qualidade, está implementado no GAM (Gabinete de Atendimento ao Munícipe) desde 2013. Sendo que agora foi estendido a toda a autarquia.

No processo de certificação foram analisados um total de 22 processos de gestão, suporte e operacionais. Ao melhorar as valências dos colaboradores para gerir a informação da autarquia, o tempo de resposta dos serviços ao munícipe tornou-se mais célere, aumentando o grau de satisfação dos munícipes. Além disso, a prestação de serviços melhorou em termos rigor, transparência e excelência.

 

Fonte imagem: Diário da Lagoa