Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Na passada segunda feira foi assinado o auto de consignação, marcando assim o arranque das obras de reabilitação do Teatro Narciso Ferreira, de Riba de Ave, que será fiscalizada pela SGS.

teatro narciso ferreira

Este evento foi presidiado pelo presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, e contou com a presença do arquiteto Noé Diniz, da presidente da Junta de Freguesia de Riba d’Ave, Susana Pereira, e com o presidente da Fundação Narciso Ferreira, Comendador Raúl José Ferreira.

A SGS fará a Fiscalização da empreitada de Reabilitação do Teatro Narciso Ferreira, que se encontra de momento em ruínas. Esta obra foi adjudicada à empresa Costeira – Engenharia e Construção, S.A., pelo valor de quase 3 milhões de euros. Terá uma duração de 450 dias, estando completa no final de 2020.

Este edifício terá um auditório principal, áreas para a administração do espaço, receção, ensaios, camarins, oficinas, assim como um terraço/logradouro ao ar livre dimensionado como espaço de lazer e convívio para utentes e visitantes, contemplando condições para acolher pequenos eventos e espetáculos.

A sala de espetáculos terá uma lotação de até 250 lugares sentados ou de 500 pessoas para espetáculos em pé.