Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content
sgs certifica topcar

A Maniquecar, em Cascais, tornou-se na primeira oficina, a nivel ibérico, a receber certificação mecânica dentro da rede TopCar.

A certificação desta oficina da TopCar tem como objetivo a implementação de mecanismos de controlo de qualidade e a melhoria da rentabilidade e dos processos internos das oficinas.

Esta certificação trouxe bastantes mais-valias para a organização, sendo que  segundo Vanessa Barros, esta "melhorara rentabilidade e os processos internos das oficinas" e "promove ainda a uniformização de processos, o que é essencial num caso de uma rede com a dimensão nacional da TopCar". 

Jorge Marchante, Business Developer e Gestor Comercial da SGS, acrescentou que: “A Certificação da qualidade em geral e a Certificação do Centro Zaragoza, em particular para o sector da manutenção e reparação automóvel, tem sido um forte catalisador para o aumento da qualidade do serviço prestado aos seus clientes por parte das oficinas que apostam neste referencial. Para além de ser um fator diferenciador, é também identificador para os clientes de que a oficina em questão tem os seus processos e procedimentos controlados e auditados por uma entidade externa, isenta e imparcial, que atesta as competências e as valências da oficina enquanto prestação de serviços com foco na satisfação do seu cliente.

A SGS, como entidade parceira do Centro Zaragoza e enquanto organização responsável, em exclusividade, pela implementação e operacionalização da certificação do Centro Zaragoza em Portugal, dá os parabéns à Maniquecar, à “TOPCAR” e ao Centro Zaragoza por este importante e histórico marco do alargamento dos âmbitos da colisão também para a mecânica/manutenção. Deste modo, fica assegurada a transversalidade da certificação em todos os serviços prestados pela oficina ao seu cliente”.