O que procura?

SGS Recebe o Prémio SEAL Business Sustainability 2019

27 Feb 2020
SEAL Award Winner 2019

A SGS foi selecionada uma das 50 empresas mais sustentáveis a nível mundial pelos Prémios SEAL Business Sustainability 2019.

Os vencedores da categoria Impacto Organizacional dos Prémios SEAL foram selecionados através da combinação de dois principais conjuntos de dados ambientais, sociais e de governança (ESG): a A-list do CDP e a avaliação de sustentabilidade corporativa SAM.

A SGS foi incluída recentemente na A-list do CDP para mudanças climáticas e foi nomeada Líder da Indústria nos índices Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) Mundo e Europa pelo sexto ano consecutivo. A SGS foi incluída nesta seleção de empresas comprometidas com a sustentabilidade, acompanhada de marcas globais como Unilever, Adobe, Abbott Laboratories, Hilton, Cisco, Pirelli, Hewlett Packard Enterprise e Nestlé.

Este prémio destaca o compromisso da SGS em integrar a sustentabilidade ao longo da cadeia de valor e criar valor para todas as partes interessadas e para a sociedade. “Temos a honra de ser incluídos nessa seleção das 50 empresas mais sustentáveis. O que mostra nossa liderança e reflete que estamos a adotar ações tangíveis em todas as dimensões ESG ”, disse Paula Ordoñez, diretora global de sustentabilidade corporativa da SGS.

 

SOBRE OS PRÉMIOS SEAL

Os Prémios SEAL (Sustentabilidade, Realização Ambiental e Liderança) são uma organização de defesa ambiental orientada por prêmios. As principais crenças da SEAL sustentam que o progresso ambiental requer uma verdadeira liderança e os líderes em sustentabilidade merecem reconhecimento.

Os pilares organizacionais dos SEAL Awards são:

  • Prémios de Sustentabilidade - homenageie as empresas mais sustentáveis do mundo
  • Prémios de Jornalismo Ambiental - os vencedores anteriores incluem jornalistas do Guardian, New York Times e Vox
  • Projetos de impacto - como nossa campanha para fazer o Yelp destacar melhor restaurantes sustentáveis
  • Bolsas de Pesquisa Ambiental

 

Leia mais sobre sustentabilidade na SGS.

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal