O que procura?

SGS Recebe Medalha de Platina de Sustentabilidade pela EcoVadis

26 Feb 2020
2020 EcoVadis Platinum Rating 344px

A SGS foi premiada com a Medalha de Platina, o maior prémio do EcoVadis Sustainability Rating concedido às empresas que estão no top 1% do seu setor.

Este ano, obtemos a pontuação de 78/100, o que nos coloca entre as empresas mais sustentáveis do mundo e nos torna líderes do nosso setor.

A EcoVadis avalia e monitoriza as práticas de sustentabilidade ao longo das cadeias de abastecimento globais. O cumprimento dos requisitos do prémio Platina reafirma o nosso compromisso com clientes e parceiros em acrescentar valor sustentável à sociedade.

O vice-presidente de comunicações corporativas e sustentabilidade do grupo, Daniel Rüfenacht, comentou: “Estamos muito satisfeitos que a nossa liderança tenha sido reconhecida por integrar a sustentabilidade nas nossas operações comerciais e cadeia de abastecimento. A avaliação anual da EcoVadis de nossos programas de sustentabilidade reconhece os esforços que estão a ser feitos diariamente pelos nossos 94.000 funcionários em 140 países para tornar o mundo melhor, mais seguro e conectado.”

Descubra mais detalhes sobre os nossos programas no nosso Relatório Anual de 2019.

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 

SOBRE A ECOVADIS

A EcoVadis é o fornecedor mais confiável do mundo de classificações de sustentabilidade de negócios, inteligência e ferramentas de melhoria de desempenho colaborativo para cadeias de abastecimento globais. Apoiados por uma poderosa plataforma de tecnologia e uma equipa mundial de especialistas, os scorecards de sustentabilidade fáceis de usar e de colocar em prática da EcoVadis fornecem uma visão detalhada dos riscos ambientais, sociais e éticos em 198 categorias de compras e em 155 países.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal