O que procura?

Safe Return

31 May 2020
2020_05_safereturn_noticia

Novo serviço de validação do cumprimento de boas práticas de limpeza, desinfeção e segurança de espaços.

Com o objetivo de apoiar os seus Clientes, a SGS desenvolveu o serviço Safe Return.

Esta nova solução de mercado, visa validar o cumprimento dos requisitos sanitários e de segurança definidos pelas entidades oficiais de saúde, nacionais e internacionais, no combate à propagação da Covid-19.

Com este serviço, o nosso cliente contribuí não só para uma maior satisfação dos colaboradores no regresso aos locais de trabalho, assim como permite um aumento do nível de confiança nos seus produtos e serviços.

O serviço Safe Return da SGS é baseado numa inspeção remota às instalações do cliente, bem como na análise documental existente. Para o efeito, bastará ao cliente possuir um smartphone (Android ou iOS) com ligação à internet e instalar a aplicação de inspeção e auditoria remota - SGS QIIQ (App de download gratuito disponível na Android – Play Store ou IOS – Apple Store).

Trata-se um serviço light, rápido e simples, com um custo bastante acessível, pensado nas empresas que neste momento precisam garantir maior liquidez de tesouraria.

Sempre que sejam garantidos e cumpridos os critérios mínimos de segurança, a SGS emitirá um certificado de cumprimento de boas práticas que o cliente poderá afixar no local de trabalho, como prova do empenho e dedicação da organização.

  
Consulte-nos para mais informações e garanta o Safe Return da sua organização!

CONTACTOS

tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal