Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

As declarações de produtos perigosos neste setor diminuíram 13% na União Europeia e mantiveram-se nos EUA no primeiro trimestre de 2020, relativamente ao trimestre anterior.

Na UE, 76 produtos foram declarados como inseguros. As principais categorias foram vestuário, têxtil e joias de moda. Os principais riscos foram lesões e produtos químicos.

Quatro declarações de produtos não seguros foram emitidas nos EUA no primeiro trimestre de 2020, o mesmo que no trimestre anterior. Vestuário e têxtil foram as categorias com mais produtos perigosos, tendo as queimaduras sido o principal risco identificado.


Faça o download do infográfico completo para saber mais >>

 

As tendências de produtos retirados do mercado devido ao perigo que representam proporcionam uma visão geral trimestral das principais categorias e produtos afetados, assim como dos principais riscos associados, na UE e nos EUA.

 

Veja as tendências de remoção de produtos do mercado nas seguintes categorias:

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.