O que procura?

Entrega do Certificado da Norma ISO 9001:2015 “Sistema de Gestão da Qualidade” à Câmara Municipal de Famalicão

15 Jul 2020
2020_07_certificadoISO9001_CMFamalicao

Na passada terça feira, dia 14 de julho, realizou-se a cerimónia de entrega de mais três certificados do cumprimento da norma ISO 9001 à Câmara Municipal de Famalicão. Os três certificados foram relativos ao funcionamento e organização das Piscinas Municipais, à gestão das atividades promovidas pelos serviços de Ação Social e aos serviços prestados ao cidadão pelo Departamento Municipal de Ambiente.

Estes não foram os primeiros certificados desta norma que a entidade recebeu. No mesmo dia também se celebrou a renovação de dois certificados de qualidade originalmente entregues pela SGS em 2017. Um no âmbito dos serviços prestados pelo Balcão Único de Atendimento dos serviços de gestão urbanística e o segundo pelas atividades promovidas no âmbito da Juventude.

João Marques, Managing Director da SGS Portugal, felicitou a visão do Presidente Dr. Paulo Cunha e toda a equipa envolvida da construção do Sistema de Gestão. Destaca ainda o “compromisso para com todos os Munícipes é demonstrativo do empenho em retomar a normalidade das Vossas atividades, perante esta nova realidade”.

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão mostrou sua satisfação com a certificação dos serviços municipais, reforçando que “esta aposta é muito importante para que possamos prestar um serviço público de qualidade aos famalicenses”. Falou ainda da importância da ajuda de uma empresa externa independente e especialista na norma. “Precisamos de ferramentas que nos ajudem a atingir esses patamares, de um olhar externo, de alguém que nos ajude a encontrar melhores caminhos para o exercício da função para que fomos mandatados”.

A ISO 9001 é uma norma internacional que certifica Sistemas de Gestão da Qualidade e define os requisitos para a implementação do sistema. A norma tem como objetivo aumentar a confiança ao cliente que os produtos e serviços são realizados da forma mais eficiente possível de forma a maximizar a sua qualidade. 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal