O que procura?

Certificação de Serviço - Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos

09 Jul 2020
2020_07_webinar_boas_prticas_madeira_noticia

A SGS desenvolveu o Programa de Certificação de Serviço - Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos, direcionado às organizações em diferentes áreas de atividade da Região Autónoma da Madeira.

Esta nova solução de mercado visa avaliar o cumprimento dos requisitos de boas práticas sanitárias e de segurança definidas pelas entidades oficiais de saúde, nacionais e internacionais, na gestão de riscos biológicos.

Com este serviço, a organização contribui não só para uma maior satisfação dos colaboradores no regresso aos locais de trabalho, como também permite um aumento do nível de confiança por parte dos seus clientes e stakeholders nos serviços disponibilizados.

CERTIFICAÇÃO

Trata-se de uma Certificação de Serviço baseada numa Especificação Técnica que considera critérios gerais e critérios específicos direcionados a cada atividade,  divididos nos seguintes módulos:

  1. Gestão e planeamento
  2. Segurança e saúde
  3. Controlo dos locais de trabalho
  4. Limpeza e desinfeção
  5. Manutenção das infraestruturas
  6. Monitorização
  7. Testes

Sempre que sejam garantidos e cumpridos os requisitos mínimos de certificação, a SGS emitirá um certificado de cumprimento de boas práticas que o cliente poderá afixar no local de trabalho, como prova do empenho e dedicação da organização.

Consulte a lista de empresas certificadas >>

Para mais informações, por favor contacte: 

(+351) 291 740 360
@: pt.info@sgs.com

SOBRE NÓS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

FOOD FRAUD (4h)

FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal