Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS desenvolveu o Programa de Certificação de Serviço - Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos, direcionado às organizações em diferentes áreas de atividade da Região Autónoma da Madeira.

Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos Madeira

Esta nova solução de mercado visa avaliar o cumprimento dos requisitos de boas práticas sanitárias e de segurança definidas pelas entidades oficiais de saúde, nacionais e internacionais, na gestão de riscos biológicos.

Com este serviço, a organização contribui não só para uma maior satisfação dos colaboradores no regresso aos locais de trabalho, como também permite um aumento do nível de confiança por parte dos seus clientes e stakeholders nos serviços disponibilizados.

CERTIFICAÇÃO

Trata-se de uma Certificação de Serviço baseada numa Especificação Técnica que considera critérios gerais e critérios específicos direcionados a cada atividade,  divididos nos seguintes módulos:

  1. Gestão e planeamento
  2. Segurança e saúde
  3. Controlo dos locais de trabalho
  4. Limpeza e desinfeção
  5. Manutenção das infraestruturas
  6. Monitorização
  7. Testes.

Sempre que sejam garantidos e cumpridos os requisitos mínimos de certificação, a SGS emitirá um certificado de cumprimento de boas práticas que o cliente poderá afixar no local de trabalho, como prova do empenho e dedicação da organização.

Consulte aqui a lista de empresas certificadas >>

Para mais informações, por favor contacte: 

(+351) 291 740 360
@: pt.info@sgs.com

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)