O que procura?

ISS ESG Corporate Rating Dá Classificação PRIME à SGS

09 Jul 2020
ISS ESG Logo 344px

Recentemente, a SGS foi classificada como PRIME pelo ISS ESG Corporate Rating pela sua excelente gestão de aspectos ambientais, sociais e de governance. No mesmo grupo estavam 199 empresas do mesmo setor.

O desempenho da SGS excedeu em muito os resultados das outras empresas do setor até agora. A ISS reconheceu especialmente a gestão da saúde e segurança da SGS, procedimentos responsáveis da cadeia de abastecimento, política de direitos humanos e estratégia de mudança climática.

A ISS ESG é a agência líder mundial de avaliação na área dos investimentos sustentáveis e responsáveis que analisa o desempenho ambiental e social de mais de 8.000 empresas. A classificação atribuída é realizada com base na análise de mais de 100 indicadores específicos para cada setor. O resultado da avaliação desses critérios é fundamental para investidores institucionais e empresas que fornecem serviços financeiros decidirem incluir ou excluir empresas das suas carteiras de investimento.

A SGS vai continuar a participar ativamente nestas iniciativas, como parte de seu compromisso com a excelência e a sustentabilidade da cadeia de valor.

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal