Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS vai lançar uma grande campanha de brand awareness para envolver os consumidores e clientes no papel vital dos teste, inspeção e certificação nos produtos diários que eles compram.

Box Tested

Tested means Trusted apresenta mais de 50 produtos do dia a dia que normalmente passam pelos laboratórios de teste da SGS - desde batons e sapatos a telemóveis e carrinhos de bebé. Com o slogan "It’s only trusted because it’s tested", a SGS visa aproximar sua marca ao consumidor final e reforçar a importância dos testes, inspeções e certificações para moldar a escolha do consumidor e elevar os padrões.

A campanha também reforça junto dos fabricantes, importadores, exportadores e retalhistas, o lugar da SGS como líder de mercado global e a vantagem competitiva que traz para a confiança do consumidor e para a proteção da marca.

Julie Cabrol, Diretora Global de Marketing e de Comunicação da área Bens de Consumo e Retalho da SGS, disse: “O ponto forte de nossa nova campanha está na simplicidade e no impacto. Mostra a pegada da SGS no nosso dia-a-dia. Desde a caneca de café que usa para tomar o café da manhã até a cama onde dorme, tudo em que toca ou usa durante o dia foi testado para garantir a segurança e qualidade. Há apenas uma forma de saber que pode confiar no produto que compra - ele foi testado".

A campanha está programada para ser em breve nos canais digitais e tradicionais por um período de dois a três anos, com a introdução de novos produtos regularmente.

Os serviços de Bens de Consumo e Retalho da SGS incluem:

  • Testes e certificação: uma gama completa de testes de produtos, desde testes de materiais, como testes de segurança e funcionalidade, até certificação. A SGS visa garantir que os produtos sejam tão bons para proteger os consumidores e responder às expectativas quanto é prometido
  • Inspeção: verificações de produção antes, durante e após a produção, bem como verificações em lojas para verificar a qualidade das matérias-primas e produção, marcação e embalagem e apresentação do produto
  • Assistência técnica: suporte a projetos que incorporam soluções de responsabilidade social, avaliação da qualidade da fábrica e revisão de etiquetas e verificação de reclamações. Além disso, a SGS atua como um serviço de consultoria regulatória, fornecendo formação e suporte a marcas próprias.

Com uma reputação de excelência em inspeção, teste, certificação e verificação, a SGS também oferece serviços de consultoria para melhorar a sustentabilidade das organizações e cadeias de abastecimento.

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)