Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Face à pandemia COVID-19, muitas empresas reduziram significativamente a sua atividade ou preventivamente desligaram os sistemas de arrefecimento das instalações. A diminuição do consumo de água nos edifícios implica um aumento do risco microbiológico nas canalizações e equipamentos associados, tais como torres de arrefecimento, piscinas ou chuveiros entre outros.

legionella spp pneumophila

É importante que a crise desencadeada pelo novo coronavírus, não signifique menor cuidado nas medidas de prevenção e controlo, face a outras ameaças latentes como a Legionelose, o que nos tornaria ainda mais vulneráveis.
 
Nesta fase de reabertura, afigura-se fundamental assegurar que os níveis de Legionella cumprem os requisitos legais.
 
O Laboratório da SGS é acreditado pela NP EN ISO 17025 para a realização da pesquisa e enumeração de Legionella spp  e Legionella pneumophila. Realizamos os ensaios quer pelo método de referência definido na legislação (ISO 11731), assim como pelo método rápido por RT-PCR.
 
Se pretender informação detalhada ou algum esclarecimento sobre os nossos serviços, não hesite em contactar-nos.
Estamos disponíveis para a apoiá-lo no regresso ao “novo normal”.

Consulte a brochura >>

CONTACTE-NOS:

Mónica Antunes
SGS Multilab 
Product Manager
(+351) 919 034 409
monica.antunes@sgs.com

Ana Santos
SGS Multilab 
Customer Support – Samples
(+351) 915 080 826
ana.santos@sgs.com 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)