O que procura?

SGS atinge nível AAA na classificação MSCI ESG

04 Sep 2020
MSCI ESG Rating 344px

A SGS teve um upgrade para o nível AAA na classificação dada pela MSCI ESG, estando entre as quatro principais empresas de serviços profissionais numa classificação Ambiental, Social e de Gestão da Morgan Stanley Capital International (MSCI) em 2020.

A SGS recebeu a classificação AAA (numa escala de AAA a CCC) na avaliação da MSCI ESG para 2020.

A MSCI Inc. é a maior consultora mundial de índices ambientais, sociais e de gestão (ASG), com mais de 1.500 índices ASG de avaliação. Estes são projetados para ajudar os investidores institucionais a avaliar de uma forma mais eficaz o desempenho de investimentos ASG e gerir, medir e relatar mandatos ASG.

Na SGS continuaremos a trabalhar ativamente para cumprir os nossos compromissos de sustentabilidade e criar valor de longa duração para os nossos investidores e todas as partes interessadas.

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal