Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Nuno Lourinho coordenador da CBE (Certification and Business Enhancement) Norte, da SGS Portugal, participou na "Convenção Portugal a Nadar" para falar da avaliação da conformidade da metodologia definida pela FPN para a certificação das escolas. Esta primeira edição da convenção foi organizada pela Federação Portuguesa de Natação e teve lugar na Póvoa de Varzim.

SGS Portugal fala da certificação da qualidade das escolas de natação na convenção “Portugal a Nadar”

A SGS Portugal vai realizar a verificação e validação da metodologia e critérios no âmbito do projeto “Portugal a Nadar”, para a auditoria e certificação técno-pedagógica da qualidade das escolas de natação com chancela Federação Portuguesa de Natação (FPN).

 

Esta Avaliação da Conformidade, que terá início em breve, vai trazer várias vantagens:

  • Reforço da robustez e credibilidade da metodologia definida pela FPN para a realização das auditorias e certificações técnico-pedagógicas da qualidade das escolas de natação;
  • Garantir a uniformização de critérios de avaliação e a sua aplicabilidade de forma contínua ao longo do ciclo de certificação;
  • Aumento da visibilidade da Chancela FPN;
  • Melhoria da confiança e da satisfação dos clientes e dos alunos;
  • Aumentar a adesão ao Programa ´PORTUGAL A NADAR’.

SGS Portugal fala da certificação da qualidade das escolas de natação na convenção “Portugal a Nadar” 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)