O que procura?

SGS Portugal entrega certificações de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos a cinco empresas da Região Autónoma da Madeira

05 Nov 2020
2020_11_Empresas_Certificadas_site

A SGS Portugal entregou cinco certificações de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos, na Madeira. Três das quais, já tiveram cerimónias de entrega do certificado.

As cinco empresas que receberam o certificado foram a Discovery Island - Animação Turística Unipessoal, Lda, a DTL Tours, Lda, quatro estabelecimentos de alojamento local (pertencentes a Ana Mafalda de Andrade Trigo Pereira Rodrigues) e dois hotéis do Grupo Península – Investimentos Turísticos, S.A (Hotel The Cliff Bay e Hotel Les Suites At The Cliff Bay). No entanto, o objetivo da Associação de Promoção da Madeira será que todos os hotéis da Madeira obtenham esta certificação.

Esta Certificação de Serviço foi concebida numa ótica fortemente diferenciadora, assente num rigoroso processo de auditorias no terreno e em testes laboratoriais, por forma a serem credíveis e garantirem segurança às empresas Certificadas.

“Um dos nossos objetivos tem sido obter o reconhecimento e certificação junto da operação e distribuição turísticas. Entendemos que a melhor forma para o conseguir passa por nos associarmos à Associação de Promoção da Madeira e à SGS na concretização de uma auditoria que nos permitisse assegurar a maior confiança possível junto dos nossos parceiros e clientes”, afirma António Trindade, CEO do grupo PortoBay.

O Grupo PortoBay pretende ainda certificar os restantes hotéis localizados em Portugal Continental com o selo (marca de performance) Disinfection Monitored da SGS.

Saiba mais sobre estas duas certificações:
Disinfection Monitored >>

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal