O que procura?

SGS recebe classificação “Baixo Risco” pela Sustainalytics

12 Oct 2020
Sustanalytics Logo 344px

A Sustainalytics classificou a SGS como tendo “baixo risco” de sofrer impactos financeiros materiais ao nível Ambiental, Social e de Governança Corporativa (ESG).

A classificação de “baixo risco” atribuída pela Sustainalytics foi concebida devido à nossa baixa exposição e forte capacidade de gestão em questões relevantes em matéria de ESG. Adicionalmente, encontramo-nos no top 20% das melhores empresas no universo global. A agência de rating destacou, especialmente, a nossa gestão em questões éticas e de compliance.

A Sustainalytics é líder global em investigação e classificações de ESG e Governança Corporativa, apoiando centenas dos principais investidores mundiais que incorporam perceções de ESG e governança corporativa nos seus processos de investimento.

Na SGS, continuaremos a cumprir de forma ativa os nossos compromissos de sustentabilidade e a criar valor a longo prazo para os nossos investidores e acionistas.

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal