O que procura?

Desempenho de sustentabilidade da SGS recebe uma excelente classificação no DJSI Mundial e Europeu

19 Nov 2020

A SGS recebeu uma excelente classificação nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI - Dow Jones Sustainability Indices) Mundial e Europeu.

O DJSI é uma referência independente mundialmente conhecida que avalia o desempenho da empresa em critérios económicos, ambientais e sociais. Seguindo uma abordagem “best-in-class”, o DJSI reconhece empresas em todos os setores industriais que superam os seus concorrentes nas métricas de sustentabilidade.

Para 2020, a SGS recebeu uma pontuação de 83/100. Apesar de não estarmos em primeiro lugar este ano, continuamos líderes nos setores Ambientais e Sociais e recebemos uma das maiores pontuações nos setores Governança e Economia.

Frankie Ng, CEO da SGS, refere: “A sustentabilidade é parte integrante da estratégia do Grupo SGS e é reconfortante que agora seja reconhecida como um impulsionador chave para a indústria de TIC. Parabenizamos os líderes deste ano e, tendo liderado o DJSI Mundial e Europeu nos últimos seis anos, reforço que iremos continuar a esforçarmo-nos rumo ao “best-in-class” na categoria de melhor desempenho de sustentabilidade para 2021. Esta intenção está alinhada ao nosso propósito de possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado para colaboradores, clientes, acionistas e para a sociedade em geral.”

Sabe mais sobre a Sustentabilidade na SGS aqui >>

Para qualquer questão ou comentário, por favor contactar:
pt.info@sgs.com

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal