O que procura?

SGS entrevistada pela Fleet Magazine

14 Dec 2020
2020_12_fleetmagazine

Jorge Lourenço, Product Manager da área Industrial & Transportation da SGS Portugal, fala das soluções de apoio à gestão de frota que podem ser implementadas com o objetivo de prevenir o agravamento dos custos e de melhorar a sua eficiência.

Nesta entrevista, concedida à Fleet Magazine, Jorge Lourenço indica os riscos relacionados com uma frota automóvel, dá conselhos para prevenir e minimizar danos nas viaturas e fala dos serviços prestados pela SGS nesta área.

A SGS é líder em peritagens de fim de contrato associado a gestoras de frotas, com equipas e processos qualificados para tal, seguindo procedimentos que são transversais à estrutura do Grupo SGS e que são aplicados em cerca de 40 países.

A entrevista completa pode ser encontrada na edição de Novembro da Fleet Magazine.

fleet magazine

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

SOBRE A FLEET MAGAZINE

A Fleet Magazine é a publicação de referência no mercado de frotas. No mercado desde 2009, tem-se pautado por uma atitude de rigor, independência e constante desenvolvimento editorial. A Fleet Magazine organiza ainda a Conferência Gestão de Frotas Expo&Meeting e atribui os Prémios Fleet Magazine.
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal