O que procura?

A SGS entregou o certificado ISO 9001 aos Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento (SMAS) de Vila Franca de Xira

18 Jan 2021
2021_01_Vila Franca de Xira

A Câmara municipal de Vila Franca de Xira obteve a certificação do seu sistema de gestão da qualidade, no âmbito do abastecimento de água e do saneamento de águas residuais em baixa.


A entrega do certificado da qualidade realizou-se este mês no Salão Nobre dos Paços do Concelho em Vila Franca de Xira.

Esta certificação teve como objetivo o aumento da satisfação do cliente, responder às necessidades do mercado, promover a confiança e melhorar a visão destes serviços no mercado. Também otimizou os processos internos, o que aumenta a eficiência e o desempenho do SMAS.

Queremos “melhorar continuamente a satisfação dos seus clientes, a qualidade da água fornecida e os serviços prestados à população” do concelho, afirmou um membro da administração.

 Saiba mais sobre a certificação ISO 9001 aqui >>

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

SOBRE Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento (SMAS)

Os SMAS de Vila Franca de Xira asseguram as necessidades de abastecimento de água e a drenagem e tratamento de águas residuais à população do Concelho de Vila Franca de Xira. Têm como objetivo a prestação de um serviço de qualidade a nível técnico, económico, social e ambiental.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal