Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A Certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos (GP Bio Risks) integrada no programa Madeira Safe to Discover, tem como principal objetivo garantir a segurança de todos os que visitam o arquipélago da Madeira, para que a região consiga recuperar novamente o fluxo de atividade turística.

ENTREGA NOVOS CERTIFICADOS DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RISCOS BIOLÓGICOS

No mês de dezembro a SGS participou em três novas cerimónias de entrega de certificados às empresas: Hotel Quinta Splendida, Windsor Travel Madeira e DMC Travel Europe.
 
Eduardo Jesus, Secretário Regional do Turismo e Cultura, afirma que o Governo Regional "resolveu partir para esta lógica da certificação" porque acredita “claramente que, como posicionamento de destino seguro, é um ativo na nossa comunicação para a perceção de quem nos procura e para nos diferenciarmos dos outros". Acrescentando que "o que interessa é ganhar essa distância, não por sermos melhores ou piores que os outros, mas por sermos todos diferentes". 
 
Saiba mais sobre a certificação Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos >>

Informação sobre o programa Madeira Safe to Discover >> 

ENTREGA NOVOS CERTIFICADOS DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RISCOS BIOLÓGICOS  ENTREGA NOVOS CERTIFICADOS DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RISCOS BIOLÓGICOS

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)