O que procura?

Conheça os testes a cosméticos, produtos de higiene e domésticos realizados pela SGS

12 Jan 2021
World Map Showing Connections 1600px

Os nossos especialistas localizados em todo o mundo realizam testes a produtos de consumo das indústrias dos cosméticos, de higiene pessoal e domésticos.

Com os nossos equipamentos de última geração, oferecemos soluções “chave-na-mão” - personalizadas e inovadoras - que o ajudam a garantir que os seus produtos são seguros e de qualidade em todo o ciclo de vida do produto.

Utilizamos painéis de consumidores para testar o desempenho de produtos de consumo, desde cuidados de pele, protetores solares, produtos para o cabelo (capilares), produtos de higiene pessoal e muito mais.

Neste vídeo, detalhamos mais informações sobre estes testes.

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal