Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Humanize a experiência e proporcione experiências capazes de fidelizar os seus clientes.

avaliação da User Experience

Face à crescente digitalização e às condicionantes existentes pela situação pandémica que o mundo se encontra a atravessar, assistimos a uma mudança “forçada” de paradigma do consumo. Hoje em dia e no futuro, o canal de compra digital será o canal de preferência dos consumidores e nesse sentido cabe às organizações entender/superar as expectativas dos seus clientes e proporcionar experiências memoráveis que sejam capazes de os fidelizar.

A avaliação do “user experience” trata-se de uma metodologia que permite, através da avaliação da experiência dos consumidores, monitorizar se os elementos de interação com o cliente num determinado produto/serviço estão a ter ou não o objetivo projetado.

A SGS poderá colaborar no desenho do projeto “user experience” tendo como foco a avaliação da experiência do cliente nos seguintes aspetos:

  • Facilidade
  • Acessibilidade
  • Usabilidade
  • Segurança
  • Confiança
  • Conteúdo
  • Eficiência, eficácia e satisfação
  • Recomendação
  • Feedback vs expectativas
  • Outros

PORQUÊ APOSTAR NA AVALIAÇÃO DO “USER EXPERIENCE”?

A experiência obtida, na interação com os produtos/ serviços, é fator determinante para que o cliente volte a comprar. Assim, investir na avaliação do “user experience” é investir:

  • Na imagem que o consumidor tem em relação ao produto/serviço que a organização vende;
  • Na fidelização dos clientes;
  • Na recomendação do produto/serviços;
  • Na humanização da experiência e superação das expectativas do cliente.

QUEM DEVE APOSTAR NA AVALIAÇÃO DO “USER EXPERIENCE”?

  • Cadeias de Retalho
  • Redes de Serviços

PORQUÊ ESCOLHERA SGS?

A SGS é Líder Mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação:

  • Expertise nas áreas da qualidade e na avaliação da experiência dos clientes
  • Plataforma “SGS Auditmetrics” que permite apresentar os resultados a cada instante
  • Atribuição de um gestor de projeto a cada cliente

Consultar brochura >>

Inscreva-se no Webinar "User Experience - Proporcione Experiências Capazes de Fidelizar os seus Clientes" (18 março) >>

Para mais informações, entre em contacto com:

Sílvia Queirós
Tel: 924 441 636
Email: silvia.queiros@sgs.com

Patrícia Andrade
Tel: 924 423 639
Email: patricia.andrade@sgs.com

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.