O que procura?

Serviços Transportation

30 Mar 2021
2021_03_Transportation_focus_slot

A SGS possui um departamento inteiramente dedicado ao Ramo Automóvel, que dispõe de uma equipa multidisciplinar com conhecimento técnico da reparação automóvel, dos métodos, ferramentas e técnicas de orçamentação, da dinâmica de sinistros, entre outros.

Trabalhamos com as seguradoras e atuamos na área de peritagem de sinistros, auditorias à qualidade da reparação e averiguação de sinistros.

Salientamos alguns dos serviços que disponibilizamos:

 

  • Peritagem de sinistros
    Peritagem de sinistro efetuada por técnicos qualificados com o recurso a ferramentas de orçamentação reconhecidas no mercado. Peritagens com a possibilidade de serem presenciais, remotas, foto-peritagem ou com recurso a outro formato acordado. Elaboração de relatório de peritagem, acompanhado de reportagem fotográfica e parecer técnico.
  • Peritagem de sinistros com acompanhamento
    Peritagem de sinistro efetuada por técnicos qualificados com o recurso a ferramentas de orçamentação reconhecidas no mercado. Serviço presencial com a elaboração de relatório de peritagem, reportagem fotográfica e parecer técnico. Todo o acompanhamento da reparação é efetuado até ao final dos trabalhos de modo a comprovar que todas as peças e reparações acordadas no relatório foram aplicadas.
  • Acordo de reparação
    Tem como objetivo estabelecer acordos de reparação junto das oficinas em caso de perda total ou elaboração de relatório de reparação no limiar da perda total.
  • Acompanhamento da reparação
    Um dos serviços principais nesta área, reflete-se no acompanhamento da reparação até ao final da mesma, de modo a comprovar que todas as peças e reparações acordadas no relatório foram aplicadas.
  • Averiguação de sinistros
    Este tipo de serviço permite apurar as causas e circunstâncias em que ocorreu um sinistro com definição de responsabilidades.

Porquê escolher a SGS?

Com estas tipologias de serviços, a SGS pretende apoiar as seguradoras na definição da responsabilidade de sinistros e consequente controlo de custos.

Acreditando que a base da vida está nas relações humanas, a SGS, aposta numa equipa claramente qualificada e com vasta competência técnica para encontrar as melhores soluções para os seus clientes e parceiros empresariais.

Para mais informações, entre em contacto com:

Industries & Environment
Transportation Services 
automotive.portugal@sgs.com

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal