O que procura?

SGS renova a avaliação máxima “Ecovadis Platinum” na liderança da sustentabilidade

09 Mar 2021
2021 EcoVadis Platinum Rating 344px

Pelo segundo ano consecutivo, a SGS foi premiada com a Medalha de Platina, o maior reconhecimento da EcoVadis Sustainability Rating.

Com uma pontuação de 79/100, a SGS mantém a sua posição entre as primeiras 1% das 45.000 empresas melhor classificadas do mundo e líderes do setor.

EcoVadis, a plataforma colaborativa líder para avaliar o desempenho corporativo no campo do desenvolvimento sustentável, avalia e monitoriza as práticas de sustentabilidade ao longo das candeias de abastecimento globais. Cumprir os requisitos para o prémio Platinum, reafirma o nosso compromisso com clientes e parceiros de entregar valor sustentável à sociedade.

Paula Ordoñez, Global Head da Corporate Sustainability, afirma “Esta classificação Platinum é o reconhecimento do compromisso de longa data da nossa empresa com a sustentabilidade e não seria possível sem os esforços diários dos nossos 89.000 colaboradores presentes em 140 países para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado”.

Descobre mais detalhes sobre o nosso programa no Relatório de Sustentabilidade Corporativa 2020.

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

 
FOOD FRAUD (4h)
FOOD FRAUD (4h)

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal