Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Pelo quinto ano consecutivo, a SGS Health Science foi reconhecida pelo exclusivo CRO Leadership Awards. Na edição de 2021, a SGS teve o prazer de ganhar três prémios por ser líder no setor relativamente à sua compatibilidade, confiabilidade e qualidade em dois grupos de entrevistados (Big Pharma e Overall).

CRO Leadership Awards 2021

Os prémios - que foram lançados pela primeira vez em 2012 por dois jornais de negócios conceituados, Life Science Leader e Clinical Leader – têm como objetivo recompensar as principais organizações de investigação clínica do setor das ciências da vida (CRO - Clinical Research Organizations).

De acordo com Johan Pype, Diretor Geral da SGS Benelux: "Estamos entusiasmados pelos prémios conquistados em três categorias, especialmente porque esse reconhecimento é baseado em feedback genuíno de clientes. Esforçamo-nos por fornecer sempre a melhor experiência possível ao cliente e esse reconhecimento é uma prova da dedicação dos nossos talentosos colaboradores, da profundidade da nossa experiência clínica e do compromisso de toda a empresa em fornecer consistentemente serviços de alta qualidade aos nossos clientes."

Como afirmou Ed Miseta, o Editor Chefe do Clinical Leader: “Os vencedores do prémio provaram ser os melhores fornecedores de serviços em cada categoria. Dou os parabéns a todos pela ética de trabalho que demonstram ao responderem consistentemente às necessidades dos seus clientes no desenvolvimento de medicamentos”.

Estes prémios surgem após um ano particularmente atípico para toda a equipa da SGS. Ao longo dos últimos 12 meses, fornecemos, por exemplo, soluções de biossegurança, controlo de qualidade e pesquisa clínica para vacinas candidatas no combate à COVID-19.

A SGS possui uma vasta experiência na fase inicial de estudos de desenvolvimento clínico, fornecendo soluções completas para ensaios clínicos. Estes serviços abrangem consultoria completa para a fase inicial de desenvolvimento de medicamentos, gestão e monitorização de projetos clínicos, biometria, serviços regulamentares e médicos.

A equipa da SGS também está a desenvolver a nova unidade de farmacologia clínica nas instalações do Hospital Universitário da Antuérpia, na Bélgica, que será inaugurada ainda este ano.

Esta nova unidade vai permitir à SGS desenvolver ainda mais as suas capacidades e salvaguardar a sua posição como uma organização especialista em investigação clínica.

SOBRE NÓS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.