O que procura?

SGS mantém a mais alta classificação ESG concedida pela MSCI

21 Jul 2021

A SGS foi reconhecida pela sua liderança ambiental, social e de governança com a classificação máxima da Morgan Stanley Capital International (MSCI).

Isto marca o segundo ano consecutivo em que a SGS mantém a sua classificação AAA (numa escala de AAA-CCC) na avaliação da MSCI - ESG Ratings, classificando-se entre as quatro melhores empresas de serviços profissionais na avaliação de 2021. Esta avaliação demonstra o compromisso contínuo da SGS com a sustentabilidade e apoia as metas estabelecidas no projeto “Sustainability Ambitions 2030”.

“Estamos muito satisfeitos por manter a classificação mais alta na avaliação MSCI - ESG Ratings por mais um ano”, afirmou Paula Ordoñez, Global Head of Corporate Sustainability da SGS. “Reflete os nossos esforços e compromisso em promover um planeta melhor, uma sociedade melhor e uma melhor governança. A nossa liderança em sustentabilidade também reforça o nosso compromisso em fornecer os melhores serviços de sustentabilidade aos nossos clientes em todo o mundo através das nossas Soluções de Sustentabilidade.”

A MSCI Inc. é a maior fornecedora mundial de Índices Ambientais, Sociais e de Governança (ESG), com mais de 1.500 Índices ESG de rendimento fixo e ações. Foram elaborados para ajudar os investidores institucionais a avaliar de forma mais eficaz o desempenho em investimentos ESG e a gerir, medir e relatar atribuições ESG.

SOBRE NÓS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 89.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal