O que procura?

Controlo de qualidade das reparações

16 Dec 2021

Os seus clientes confiam no serviço de reparação da sua seguradora?

Nos últimos tempos tem-se vindo a verificar que é dada mais importância a reparações rápidas em detrimento de um serviço com qualidade. Esta situação gera mais acidentes, o que a médio prazo aumenta os custos de todo o processo. Para além disso, quando a reparação fica aquém das expectativas dos clientes leva a uma redução da confiança na sua seguradora.

Para reduzir a incerteza e a desconfiança sobre o processo pós sinistro por parte do cliente final, oferecemos uma solução de controlo da qualidade da reparação.

Com equipas experientes, um serviço testado e validado por grandes grupos de seguradoras e um histórico de mais de 3800 auditorias realizadas neste âmbito, com a SGS conseguirá atrair, reter e aumentar a satisfação dos seus clientes.

Entre em contacto connosco e comece hoje a ganhar a confiança dos seus clientes.

Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@:pt.info@sgs.com

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado. 

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal