O que procura?

Ciclo de Webinares: Lean Days

15 Jan 2022

Os empresários portugueses vivem assombrados pela falta de competitividade das nossas empresas. É preciso fazer diferente e valorizar o que normalmente não se valoriza: organização. É tão ou mais importante que um investimento num novo produto ou serviço e vai mudar o futuro da empresa.



Neste ciclo de webinares, vamos demonstrar como se pode iniciar o caminho da excelência operacional. Colocamo-nos à disposição dos clientes para ajudar no arranque desta caminhada, efetuando o diagnóstico gratuitamente e comprometidos com os resultados numa ótica "win-win".

Webinares

  1. Introdução ao Lean Manufacturing e a sua abordagem estratégica (27 janeiro)
  2. A organização humana no ambiente Lean Manufacturing (1 de fevereiro)
  3. Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de Mão de Obra Direta (2 de fevereiro)
  4. Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de máquinas (3 de fevereiro)
  5. Implementação no terreno, do modelo Lean Manufacturing (8 de fevereiro)

Clique nos webinares em que se pretende inscrever.

As inscrições nos webinares são gratuitas, porém obrigatórias. 

ORADOR

Rui Ferreira - Director de Produtividade, SGS Portugal
Gestor operacional com experiência em direção industrial, produção, manutenção, engenharia e eficiência energética com 20 anos de experiência em empresas multinacionais, ao nível nacional e internacional.

  

SGS Academy

As soluções de formação da SGS Academy são desenvolvidas por especialistas em cada uma das disciplinas para ajudar as empresas e colaboradores a melhorar as suas competências e capacidades pessoais, fatores-chave do desenvolvimento sustentável do negócio e da vantagem competitiva.

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal