O que procura?

Do nosso CEO: Entregar valor sustentável à sociedade

11 Jan 2022

"O mundo está a enfrentar uma emergência climática, e os recursos naturais estão a ser consumidos mais rapidamente do que podem ser repostos. O último Relatório Climático do IPCC é um bom lembrete de que as ações climáticas não podem esperar. Temos de agir agora e assumir a nossa responsabilidade coletiva na luta contra as alterações climáticas.

"Como líder reconhecido da sustentabilidade, estamos empenhados em minimizar a nossa pegada ambiental e em proporcionar valor sustentável à sociedade. Seguimos uma estratégia sermos neutros em carbono, utilizamos os recursos de forma eficiente e reduzimos o desperdício. Somos apoiantes da Task Force para Revelações Financeiras relacionadas com o Clima (TCFD) e temos mantido o nosso estatuto de neutrosem carbono desde 2014. Com as nossas Soluções de Sustentabilidade, ajudamos outras empresas a dar prioridade à sustentabilidade e a integrá-la em todos os seus modelos de negócio operacionais e financeiros.

"Conduzindo à COP26, reforçámos as nossas iniciativas para capacitar os funcionários a tomar ações tangíveis para combater as alterações climáticas nas suas atividades diárias na SGS e não só. Criámos uma iniciativa de sensibilização para todos os nossos funcionários, encorajando-os a partilhar as suas boas práticas para inspirar outros. A participação de todo o Grupo mostra que mais uma vez a comunidade SGS está totalmente empenhada em promover a sustentabilidade". - FrankieNg, CEO da SGS.


SOBRE NÓS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal