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O processo de Avaliação da Satisfação de Clientes é um dos requisitos da norma ISO 9001 que as empresas devem acautelar no seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Avaliação da Satisfação de Clientes

 

Esta avaliação inicia-se com a construção do inquérito, tendo por base a análise e conhecimento dos objetivos específicos da organização, os critérios a avaliar e os níveis de qualidade a aplicar.

 

Os inquéritos podem ser realizados:

  • presencialmente, por telefone ou email (com link para formulários digitais);
  • em vários idiomas;
  • para o target B2B ou B2C;
  • com periodicidade “one shot” ou de forma sistemática e permanente.

Os entregáveis deste serviço, dependerão dos objetivos acordados entre a organização e a SGS, mas poderão incluir:

  • Acompanhamento dos resultados durante a aplicação do projeto;
  • Acesso à Plataforma que permite a monitorização dos resultados através de dashboards;
  • Relatórios com análise de resultados quantitativos e qualitativos;
  • Planos de ação – sugestões de melhorias.


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SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.