O que procura?

Soluções SGS para a agricultura

25 Feb 2022
2022_02_servicosagricultura_noticia

A SGS presta serviços que abrangem a totalidade da cadeia alimentar, controlando e analisando todo o processo “Farm to Fork”, como preconizado pelas políticas mais recentes da União Europeia.

Os nossos técnicos garantem um apoio com abrangência nacional e internacional e que, apoiada pelos Laboratórios SGS, possui os recursos necessários para responder a qualquer solicitação.
Conheça as nossas soluções nesta área.

ANÁLISES LABORATORIAIS

Nutrição Vegetal e Fertilidade

Na SGS desenhamos pacotes de análises com combinações de parâmetros especialmente concebidos para as necessidades específicas de cada produtor agrícola e de cada cultura.
A tomada de decisão, apoiada na interpretação dos resultados das análises, permite melhorar a gestão e eficiência dos recursos e otimizar os custos de produção.

Resíduos de pesticidas em frutas e legumes

Determinamos resíduos de pesticidas num largo espectro de alimentos e produtos de origem vegetal, como por exemplo, frutas, legumes, cereais, especiarias, vinhos ou folhas.
Os resíduos de pesticidas podem entrar direta ou indiretamente na cadeia alimentar.

CONSULTORIA AGRÍCOLA

Monitorização da fertirrega

Para aumentar a eficácia do uso dos fertilizantes e dos recursos hídricos e, assim, otimizar custos de produções, a SGS realiza a monitorização da fertirrega, que consiste no acompanhamento técnico da cultura ao longo de todo o ciclo cultural.

Esse acompanhamento é feito com base nas análises realizadas no laboratório SGS Multilab, que permitirá a adequação da quantidade de fertilizante utilizado às necessidades das plantas. Neste âmbito são realizadas análises ao solo, água, folhas e raízes.

As plantas carecem de nutrientes essenciais ao seu crescimento e variam de cultura para cultura.

Consultoria e auditorias personalizadas

Com uma seleção de especialistas técnicos que correspondam às necessidades dos clientes, temos uma oferta de serviços personalizados que encaixam perfeitamente nas necessidades do cliente.

 

Para mais informações, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@:pt.info@sgs.com

 

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal