O que procura?

Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos: Certificado para a afirmação das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores como Destinos Seguros

01 Apr 2022
World Map Showing Connections 1600px

Ainda no presente ano atravessamos períodos que direta ou indiretamente são condicionados pela pandemia COVID-19. Como tal, afigura-se de extrema importância garantir o cumprimento de requisitos de boas práticas sanitárias e de segurança definidas pelas entidades de saúde, sejam elas nacionais ou internacionais, no que diz respeito à gestão de riscos biológicos.

É nesse sentido que a SGS tem vindo a promover a Certificação em Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos que, desde 2020, acompanha as empresas do setor turístico madeirense e, mais recentemente, açoriano. 

Este Certificado permite às empresas proporcionar um local de trabalho seguro aos seus ocupantes e aumentar o nível de confiança dos seus clientes, ao assumir um compromisso com a garantia dos requisitos mínimos estabelecidos. 

Até ao dia de hoje, a SGS Portugal já certificou 63 estabelecimentos na Madeira e 15 nos Açores

Conheça as vantagens desta certificação e veja o testemunho de alguns dos clientes com quem temos trabalhado na Região Autónoma da Madeira:

Para mais informações, por favor contacte:
tel:
808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com



SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal