O que procura?

30 Anos de Experiência a Formar Pessoas e Organizações | SGS Academy

28 Mar 2022
World Map Showing Connections 1600px

Alcançar uma carreira de sucesso é uma jornada que se baseia numa educação e desenvolvimento contínuos.

Demos os nossos primeiros passos há décadas, quando apenas realizávamos formações numa mão cheia de países. À medida que fomos trabalhando com os clientes, aprendemos que podíamos oferecer muito mais. Em 1992 expandimos a nossa oferta, disponibilizámos uma maior variedade de formações e levámos os nossos cursos presenciais a empresas maiores e às suas equipas em todo o mundo.

Trinta anos depois, celebramos um grande marco. Ajudámos mais de 200 mil alunos por ano, adaptando-nos para satisfazer as necessidades de formação de um mundo em constante mudança. Isto inclui permitir que as empresas e indivíduos se mantenham atualizados em relação aos regulamentos industriais e aos padrões de gestão de sistema e também a oferta de soluções de aprendizagem integradas.

Tudo isto só foi possível graças à nossa equipa de formação qualificada e conhecedora e aos formadores especializados, que têm trabalhado de perto consigo para o ajudar melhorar continuamente e a concretizar todo o seu potencial de sucesso.

Obrigado por fazer parte da nossa história. Esperamos apoiá-lo por muitos mais anos. 

ACEDA À PLATAFORMA SGS ACADEMY >>

CALENDÁRIO CURSOS >>

PORTFÓLIO SGS ACADEMY 2022 >>

 

Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:
SGS Academy®
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com

SGS ACADEMY

As soluções de formação da SGS Academy são desenvolvidas por especialistas em cada uma das disciplinas para ajudar as empresas e colaboradores a melhorar as suas competências e capacidades pessoais, fatores-chave do desenvolvimento sustentável do negócio e da vantagem competitiva. 

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado. 

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal