O que procura?

A SGS na cadeia de abastecimento alimentar

19 Dec 2022

A pressão sobre a indústria alimentar para o abastecimento global nunca foi tão grande como é atualmente. A principal causa reside nas exigências e preocupações dos consumidores, que se têm alterado nos últimos tempos, para acautelar as circunstâncias em que temos vivido.

Agora, mais do que nunca, o consumidor valoriza a segurança – a sua proteção contra doenças e contra fraudes.  

Além disso, estamos perante um mercado que valoriza cada vez mais ingredientes menos prejudiciais à saúde, isentos de aditivos químicos e organismos geneticamente modificados, a par da diminuição do consumo de proteína animal, dos sabores inovadores e da sustentabilidade. 

Por isso, o setor alimentar tem pela frente uma missão complexa: a de se adaptar às novas necessidades do consumidor, enquanto mantém toda a qualidade nos produtos que disponibiliza. 

Nesse sentido, a SGS conta com uma equipa de especialistas para o auxiliar neste propósito. Através de ensaios laboratoriais, auditorias de segurança alimentar, inspeções, soluções digitais na área alimentar e até consultoria técnica, regulamentar, e em rotulagem e nutrição, conseguimos dar-lhe uma resposta rápida e fiável, que vem aumentar a confiança dos seus consumidores. 

Não perca mais tempo! Consulte a nossa brochura e saiba como podemos apoiá-lo ao longo de toda a cadeia de abastecimento alimentar.

Consultar brochura >>


Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:


tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com



SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.700 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal