O que procura?

Hidrogénio – Um passo em frente na preparação de um futuro mais ecológico

29 Sep 2022
2022_09_hidrogenio_noticia

Hidrogénio – Um passo em frente na preparação de um futuro mais ecológico

Com a realidade das alterações climáticas cada vez mais presente e com o surgimento de uma pandemia, torna-se urgente, através das energias renováveis, acelerar a descarbonização do nosso planeta, atingindo uma economia global com emissões reduzidas.

Para alcançar este objetivo, uma das grandes oportunidades é o hidrogénio – um combustível de alta eficiência e com um baixo impacto ambiental. Além deste, existe também o hidrogénio verde, que provém de processos que utilizam fontes de energia renováveis. A grande vantagem destes, além de reduzirem a poluição, é o facto de virem complementar a substituição dos combustíveis fósseis em setores da economia onde a eletrificação poderá não ser a opção mais eficiente.

Para uma boa implementação do hidrogénio no seu negócio, precisará de dominar todas as suas características, o seu enquadramento europeu e nacional, e a sua aplicação. Compreendendo estas necessidades, a SGS Academy quer transmitir todo este conhecimento e dotá-lo das competências necessárias através de cursos técnicos, com formadores no terreno. Estas formações podem ser as predefinidas ou concebidas à medida das suas necessidades.

Se pretende saber mais sobre hidrogénio, descubra os nossos cursos >>

Consulte a brochura >>

Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:

SGS Academy®

tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 

@:pt.info@sgs.com

SGS ACADEMY

As soluções de formação da SGS Academy são desenvolvidas por especialistas em cada uma das disciplinas para ajudar as empresas e colaboradores a melhorar as suas competências e capacidades pessoais, fatores-chave do desenvolvimento sustentável do negócio e da vantagem competitiva. 

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.700 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado. 

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal