O que procura?

Índice Dow Jones de Sustentabilidade: SGS Recupera Posição de Liderança

16 Dec 2022
2022_12_dowjones_noticia

A SGS foi incluída no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) Mundial e Europeu. É o nono ano consecutivo em que estamos entre as empresas com melhor desempenho.

Além disso, orgulhamo-nos de nos termos classificado na primeira posição da Avaliação Global da Sustentabilidade Empresarial S&P de 2022 na indústria de serviços profissionais, com uma pontuação de 87/100 (desde 12 de dezembro de 2022).

O Índice Dow Jones de Sustentabilidade representa as empresas mais sustentáveis, tal como determinado pela S&P Global através da sua avaliação de sustentabilidade empresarial. No caso do Índice Mundial DJS, este inclui os primeiros 10% das 2,500 maiores empresas no Índice Global Broad Market, com base em critérios económicos, ambientais e sociais a longo prazo.

Frankie Ng, CEO do Grupo SGS, referiu: "No seguimento da aprovação do nosso objetivo net-zero baseado na ciência, a inclusão no DJSI Mundial e Europeu enquanto líderes no nosso setor sublinha o nosso empenho em permitir um mundo melhor, mais seguro e interligado. O nosso objetivo é ser uma referência em sustentabilidade, para que os padrões da indústria sejam elevados, para que os comportamentos mudem e para que o impacto no nosso planeta seja reduzido."

SOBRE NÓS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.700 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal