O que procura?

SGS Portugal e SGS Espanha unem forças para oferecer as soluções mais completas na Península Ibérica

16 Feb 2023

Com uma equipa única, as duas filiais aumentarão a sua capacidade de resposta e desenvolverão soluções mais completas e inovadoras. 

A SGS Portugal e SGS Espanha anunciaram a sua aliança para atuar numa lógica de SGS Ibéria, com o intuito de criar sinergias operacionais para satisfazer as necessidades dos mercados português e espanhol, permitindo à empresa estar mais próxima dos seus clientes e consolidar a sua presença geográfica.  

As duas filiais da empresa líder mundial em certificação, inspeção, ensaios laboratoriais e formação, vão manter as suas respetivas equipas, personalidades jurídicas e respetivos nomes comerciais em cada um dos países, criando sinergias de recursos e conhecimentos para oferecer um serviço mais robusto ao mercado. 

Os principais objetivos a curto/médio prazo desta aliança passam por aumentar a capacidade de resposta nas áreas onde a SGS opera, criar maiores oportunidades e dar resposta às adversidades dos clientes enquadrados na operação ibérica, bem como desenvolver novas linhas de negócio consolidadas para os desafios apresentados pelo mercado. 

O aumento da rede de escritórios e a equipa única de profissionais permitirão à SGS Portugal e à SGS Espanha identificar antecipadamente as necessidades dos clientes, criar sinergias com empresas do mercado ibérico e oferecer serviços ainda mais inovadores e complementares aos clientes que já trabalham com a SGS. 

A SGS Portugal e a SGS Espanha estão confiantes no impacto positivo desta aliança operacional para o mercado ibérico, já que poderão contar com um aumento dos recursos disponíveis, maximizando a utilização dos talentos existentes, criando sinergias entre as duas equipas e replicando os serviços existentes em ambos os países. Assim, existirá um aumento do portfólio de serviços existentes e uma aproximação da experiência das equipas, bem como uma maior proximidade com o cliente, que se traduzirá numa resposta mais ágil.   

Sobre a SGS

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 97.000 colaboradores operam numa rede de 2.650 escritórios e laboratórios e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal