O que procura?

Fiscalização das Obras de Requalificação da Estação Rodoviária de Famalicão

20 Apr 2023

A equipa de engenharia civil do Industries & Environment da SGS em Portugal, realizou a fiscalização e coordenação de segurança e ambiente da obra de renovação da Estação Rodoviária de Famalicão, inaugurada no passado dia 6 de abril.

A estação beneficiou de diversas obras de requalificação e construção de espaços designados à mobilidade, educação, séniores, saúde e empreendedorismo, bem como, da remodelação das áreas de comércio.

Estas intervenções, que tornaram este espaço mais moderno e funcional, tiveram um investimento de 4,1 milhões de euros, dos quais 2,5 milhões foram cofinanciados pelo Norte2020, através do Fundo Regional de Desenvolvimento Regional.

O presidente da Câmara de Famalicão garante "que este investimento é um grande passo na modernização da cidade e que o novo espaço vem contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos".

Sobre a SGS

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 97.000 colaboradores operam numa rede de 2.650 escritórios e laboratórios e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

Contacte-nos

  • SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência S.A.

Polo Tecnológico de Lisboa,

Rua Cesina Adães Bermudes, Lote 11, 1600-604,

Lisboa,

Portugal