Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços de aquisição de equipamentos da SGS são projetados para ajudar as empresas com recursos ou experiência limitada a contratar o melhor laboratório e comprar os equipamentos analíticos para atender às suas necessidades.

Nossos especialistas em análise, trabalhando a partir de diversos lugares do mundo, podem auxiliá-lo na seleção e contratação de fornecedores, seleção de equipamentos e fornecimento de apoio especializado durante a instalação, o comissionamento e o início das atividades do laboratório.

Por que utilizar os serviços de aquisição de equipamentos?

  • Tenha acesso à qualificação e à experiência dos especialistas de análise da SGS em todo o mundo
  • Evite o risco de comprar modelos de equipamentos que sofrem de "falhas de protótipo" através da contratação de equipamentos laboratoriais testados, confiáveis e duráveis que apenas a SGS pode atestar
  • Reduza o tempo necessário para tomar uma decisão de investimento confiável  
  • Elimine os longos processos de pedidos de informação (RFI) e solicitações de propostas (RFP), e evite a necessidade de sessões de perguntas e respostas

Nossos serviços de aquisição de equipamentos laboratoriais

A SGS oferece um conjunto completo de serviços relacionados à instrumentação, implementação, calibração e início das atividades operacionais, incluindo:

  • Fornecimento de equipamentos de análise laboratoriais e de programas de software associados
  • Gerenciamento e execução do projetos de implantação
  • Comissionamento e treinamento dos seus técnicos e operadores de laboratório
  • Suporte e ajuda dos laboratórios SGS qualificados na rede
  • Apoio coordenado com o(s) fabricante(s) 

Saiba mais sobre como os serviços de aquisição de equipamentos da SGS podem auxiliar as suas operações.