Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O centro técnico de gás da SGS é um recurso chave que fica no coração de nossas operações da indústria de gás, ajudando-nos a oferecer soluções integradas aos nossos clientes ao redor do mundo.

Qualquer que seja o país em que suas operações estejam localizadas, e por mais que suas instalações estejam em lugares remotos, nós temos a capacidade de estar lá no local com você para lhe fornecer a assistência técnica de que você precisa. A imagem de nossa equipe na Bélgica está bem estabelecida como líder de mercado neste setor, com um rápido crescimento.

Oferecemos:

  • Serviços de gás natural liquefeito (GNL): Nós oferecemos um serviço técnico global, abrangendo uma vasta gama de sistemas de produção, medição, análise e certificação, serviços de liquefação e regaseificação, calibração e treinamento.
  • Dado o recente e rápido crescimento do setor de GNL e as necessidades únicas da cadeia de suprimentos, tais como infraestrutura especializada, navios e compromissos de longo prazo, nós também oferecemos um serviço de suporte aos contratos. Trabalhamos com os parceiros de negociação para criar e avaliar todas as especificações relacionadas à transferência de custódia, conforme descrito na seção de medição e testes do SPA.
  • Serviços de gás de petróleo líquido (GPL) e gases químicos: Podemos auxiliar a sua empresa fornecendo consultoria sobre questões e contratos entre o comprador e vendedor, problemas relacionados à quantidade, qualidade e início das atividades, assim como assistência com auditoria e formação técnica de gás e desenvolvimento de competências.

Por que a SGS?

Com a parceria da SGS, você terá acesso a uma rede global inigualável de capacidades técnicas e know-how, com base em mais de 30 anos de experiência na indústria de gás e conhecimentos específicos em gás natural liquefeito (GNL), gás de petróleo liquefeito (GPL) e gases químicos, incluindo o butano, propano e mistura de gás natural residencial.

Saiba mais sobre como o centro técnico de gás da SGS pode auxiliar as suas operações.