Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Na SGS, sabemos que a sua competitividade depende da capacidade de entregar produtos rigorosamente analisados para o mercado de GNL.

A capacidade de testar os produtos de forma confiável e em prazos exíguos lhe proporciona uma vantagem crucial em relação aos seus concorrentes.

A validação independente que atesta que os recursos analíticos utilizados funcionam corretamente, estão bem calibrados e foram operados adequadamente é a parte mais importante da entrega bem-sucedida de cargas. Muitos litígios surgem porque essa simples etapa de validação foi esquecida ou ignorada durante o que é, por sua própria natureza, um evento único.

Uma vez terminada a operação, não há mais a chance de observar os testes online, que revelam tantas coisas. Faz parte de um bom gerenciamento de riscos garantir a realização de uma validação sempre que uma carga é movimentada, permitindo que os números produzidos possam ser confirmados de forma independente.

Serviços de validação de laboratório para o setor de GNL

A SGS tem muitos anos de experiência na determinação de Q&Q no setor de GNL. Nossa experiência tem mostrado que a maioria dos litígios surge de problemas que envolvem amostragens e análises. A fim de melhor proteger os seus interesses, oferecemos uma ampla gama de serviços de laboratório, incluindo:

  • Acompanhamento terceirizado de análise de amostras por uma experiente equipe de laboratório
  • Análise de amostras (por exemplo, amostras de ponto individual, amostras de retenção). A SGS tem uma rede global de laboratórios certificados para testar amostras de gás natural, que participam de atividades de correlação interna e externa para garantir a oferta do melhor nível de serviço possível.
  • Com a nossa ampla experiência em diferentes métodos de amostragem e de análise atualmente em uso no setor de GNL, podemos auditar, rever e comentar suas amostragens e análises de operações, para garantir que todos sejam realizados em conformidade com os mais recentes padrões aceitos pela indústria (por exemplo, ISO 8943 ou GPA 2261) e em conformidade com eventuais contratos vigentes.
  • A SGS tem uma rede global de mais de 600 laboratórios. Nossa experiência nos permitiu configurar e operar laboratórios completos em vários terminais de GNL e executar análises de GNL junto com outras análises necessárias, tais como testes ambientais. Para novos terminais, nossos especialistas podem acompanhar e analisar a concepção e a implementação do sistema de coleta de amostras e otimizar a sua funcionalidade, como o vínculo e a configuração de GC.

Por que a SGS?

A SGS sabe tudo sobre inovação. Tendo como base a melhor tecnologia disponível, oferecemos vários serviços de suporte no contexto de seu contrato, que lhe permitem gerir o risco e otimizar o desempenho.

Muitas empresas já confiam na SGS. Se você também deseja otimizar os vários aspectos do seu contrato ou projeto, estamos disponíveis como consultores para analisar, discutir e formular um parecer por escrito, descrevendo os benefícios e os custos dos testes de laboratório, incluindo a possibilidade de terceirização. Em seguida, trabalharemos com você para criar um plano de revisão que agregue valor e otimize o seu projeto global.