Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Como especialistas na logística de petróleo e gás, na SGS entendemos os riscos envolvidos na operação e no desempenho de manutenção em ambientes perigosos onde materiais combustíveis podem estar presentes.

A necessidade de um serviço de desgaseificação

Se você está realizando uma manutenção regular, trabalho a quente, trabalho a frio ou construção dentro de reservatórios, linhas, barcaças ou navios, a segurança da sua infraestrutura e dos funcionários é de suma importância. Nossas inspeções sem gás permitem que seus funcionários trabalhem em um ambiente seguro, garantindo que o status de todos os espaços fechados estejam sendo devidamente avaliados e monitorados, e permitem a emissão de uma autorização para o trabalho como parte dos procedimentos padrões de segurança.

A SGS oferece supervisão de um especialista de depuração e condicionamento na preparação das operações de carregamento e de desgaseificação de reservatórios líquidos a granel e gases químicos e transportadoras GNL. A supervisão envolve o monitoramento rigoroso de todos os parâmetros físicos, tais como o oxigênio e o teor de gás, ponto de condensação, pressão e temperatura. Nós também gerenciamos todos os aspectos do teste final de análise e certificação das atmosferas dos reservatórios para determinar que estes tenham sido purificados ou desgaseificados de acordo com as especificações exigidas.

Por que a SGS?

A SGS é líder mundial no fornecimento de soluções inovadoras em todas as áreas da indústria de petróleo e gás. Nossa combinação única de conhecimento local e inteligência global é incomparável em toda a indústria e nos ajuda a melhorar a eficiência, reduzir o risco e oferecer uma vantagem competitiva para você.

Descubra como a SGS pode ajudar a garantir a segurança e a eficiência das suas operações, por meio da inspeção sem gás.