Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços de consultoria de varredura da SGS oferecem a especialização de mercado, conhecimento local e experiência que você precisa para implementar a tecnologia de equipamentos de varredura.

Ao implementar a tecnologia de varredura para uma organização governamental, é essencial selecionar a solução técnica correta. Na SGS, possuímos uma vasta experiência na implementação de tecnologias de varredura, desde a definição de seu projeto, financiamento de equipamentos e recrutamento, até o treinamento de sua equipe operacional. Trabalhamos com vários governos para auxiliar e selecionar os equipamentos mais eficientes para satisfazer os padrões de comércio do país consumidor e também do meio ambiente local.

Assistência para propostas

Ajudamos você a redigir os termos de referência para propostas ou então a avaliar as ofertas. Nossos profissionais trabalham com todos os fabricantes de equipamentos de varredura e nossa especialização é de inestimável importância, ajudando-o na avaliação das ofertas de fabricantes e garantindo que os equipamentos são adequados às suas necessidades.   

Testemunhagem de testes conduzidos por terceiros

Os Testes de aceitação em fábrica (TAF) e Testes de aceitação no local (TAL) são cruciais na implementação de qualquer equipamento de varredura. Eles protegem os seus interesses, assegurando que quaisquer garantias dadas pelo vendedor serão ativadas, sempre que necessário. Testemunharemos os testes TAF e TAL nas instalacões do fabricante e do seu próprio equipamento de varredura, para garantir que os equipamentos estão em conformidade com suas descrições técnicas, regulamentações e especificações relevantes, e que também atendem aos requisitos de desempenho exigidos.

Auditorias

Desenvolvemos uma extensa auditoria para garantir a confiabilidade do seu sistema de varredura, assim como a frequência e qualidade da manutenção do seu maquinário. Ela inclui:

  • auditorias operacionais, que consistem em uma revisão da logística atual, avaliação do fluxo de trabalho de documentos e avaliação dos operadores
  • auditorias de segurança, que relacionam-se à segurança radioativa, aos aspectos de segurança do local, tais como procedimentos de emergência e direitos de propriedade intelectual
  • auditorias técnicas, que garantem que o equipamento é tecnicamente confiável e que está em conformidade com as especificações/obrigações contratuais
  • auditorias de organização da manutenção

Além da auditoria, oferecemos uma gama de soluções complementares que incluem:

  • a implementação de soluções técnicas de varredura, em colaboração com o fabricante do equipamento de varredura
  • revisão da organização da manutenção, incluindo o fornecimento e o gerenciamento de peças de reposição
  • desenvolvimento de procedimentos novos e mais apropriados/eficientes
  • treinamento da equipe de manutenção (cursos de reciclagem, treinamento específico em pontos fracos identificados durante a auditoria)
  • acompanhamento da organização da manutenção.

Saiba mais sobre os serviços de consultoria de varredura.