Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Empresas que desejem vender dispositivos médicos em ROC Taiwan precisam cumprir as normas para dispositivos médicos daquele país.

A SGS é um dos poucos órgãos que operam de acordo com o Programa de Cooperação Técnica (TCP) da ROC Taiwan, o que nos permite certificar sistemas de qualidade para o mercado daquele país. A nossa experiência pode ajudá-lo a obter a certificação da forma mais simples e com a melhor relação custo-benefício. Segundo as normas do país, o seu Distribuidor Autorizado em Taiwan deve obter a licença para dispositivos médicos. No entanto, como fabricante exportador, você precisará fornecer ao distribuidor e ao Departamento de Saúde uma extensa documentação de qualidade, a menos que utilize o nosso programa de TCP.

Tendo a SGS como a sua parceira de certificação, podemos combinar avaliações e normas de certificação para reduzir a quantidade de documentos apresentados e o tempo necessário para aprovação. Todos os fabricantes que querem entrar no mercado de Taiwan aproveitam os benefícios do certificado de marcação CE e do certificado ISO 13485:2003 acreditado pela UKAS, ambos da SGS.

Se a sua organização tem base na Europa, podemos endossar o seu relatório ISO 13485 com um documento especial TCP de Taiwan, atestando a conformidade com as normas para dispositivos médicos do país. Isso significa que não precisa apresentar qualquer outra documentação de qualidade.

Se está nos EUA ou em outro país, podemos redigir uma carta detalhando a sua gama de produtos certificados, reduzindo assim burocracias adicionais.

Apoie a entrada de sua organização no mercado de dispositivos médicos do ROC Taiwan através da conformidade com as normas para dispositivos médicos do país, com a certificação da SGS.