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QUANDO

De: 08 de jul de 2019

Para: 10 de jul de 2019

Onde

Lisboa, Portugal

IDIOMA

O curso será lecionado em Português

Preço

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Lisboa: 8, 9, 19 de Julho de 2019

CONSULTE AQUI O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Descrição

As entidades que se foquem na experiência que provocam aos seus clientes/mercados, têm maior probabilidade de serem bem-sucedidas. Com base neste princípio, a presente ação de formação alinha-se para a compreensão do método de 5 passos para a transformação de processos, com base no foco do cliente – Customer Journey & Process Integration.

Neste nível o participante consolidará os seus conhecimentos sobre os conceitos e princípios essenciais de:
(1) Outside-in Process
(2) Design Thinking
(3) Jornada do Cliente
(4) Integração de Processos com a Jornada do Cliente

Para além dos conhecimentos, será privilegiada uma componente de aplicação e implementação, sendo esta realmente a grande mais-valia do programa.

O método prático que caracteriza esta ação de formação, compreende a utilização do método Canvas, que por ser dinâmico, interativo, lúdico e prático, considera a definição e visualização de todas as atividades, pontos de contato, canais, emoções envolvidas, processos organizacionais e todos os pontos essenciais para a melhor e mais moderna compreensão de clientes, numa ótica de Personas/Avatars e jornadas.

Com o apoio da ABPMP.

Destinatários
Pela moldura estratégica que o curso encerra, e porque este se baseia numa ótica de que a gestão dos processos de negócio deve fundamentar-se na experiência procurada pelo cliente e que se procura proporcionar-lhe, destina-se fundamentalmente a decisores, cujas decisões provoquem impacto direto nos resultados da organização/negócio. Destina-se também a profissionais de nível tático e/ou colaboradores com envolvimento prático na condução de controlo, melhoria de processo, documentação e demais atividades que envolvam responsabilização sobre resultados. Também pode ser destinado a profissionais do nível de gestão/direção organizacional, desde que exista o interesse em evoluir a forma de perceção sobre clientes, processos, produtos e serviços organizacionais.

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Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:
SGS Academy®
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com

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