Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS reconhece a intedependência de normas ISO e a necessidade de evitar duplicações desnecessárias entre sistemas de auditoria.

Esta formação foi criada para oferecer aos participantes o conhecimento e as  competências necessárias para realizar auditorias em sistemas de Gestão Integrados.

Esta formação proporciona-lhe o conhecimento e a qualificação para realizar auditorias internas e fornecer melhorias contínuas para os requisitos de sistemas de gestão integrados de qualquer organização.

Ela aborda a integração de sistemas de gestãoa partir da perspectiva da gestão de riscos, incentivando os participantes a adotarem a visão mais ampla possível dos processos de sua organização e das fontes de risco que precisam ser identificadas, controladas e melhoradas. Ele também leva em conta as consequências da certificação em diferentes normas e desenvolve a base para uma abordagem integrada à auditoria de sistemas de gestão.

No final da formação será capaz de:

  • compreender os princípios e mecanismos para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança
  • reconhecer a importância dos requisitos legais e regulatórios para os negócos, na estruturação de uma abordagem integrada
  • preparar, implementar, comunicar e rastrear auditorias internas de sistemas de gestão de forma integrada
  • contribuir para o desenvolvimento, melhoria e integração do sistema de gestão de sua organização

Saiba mais.