Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Formação em desenvolvimento e implementação de controlo preventivo da FSMA para alimentação humana – Entenda a implementação prática da norma FSMA.

A regra de Controle Preventivo da FSMA para alimentos (PC Human Food Rule) exige que as instalações alimentares disponham de um plano de segurança alimentar que inclua uma análise de perigos e controlos preventivos baseados no risco. A nossa formação mostrar-lhe-á como implementar a norma FSMA.

Por que escolher a formação de implementação de controlos preventivos FSMA da SGS?

Este curso mostrará como cumprir os requisitos da FSMA, realizando através de uma análise de riscos a identificação e gestão de controlos preventivos e respetivo desenvolvimento documental. Ele abrange a implementação prática da norma de controles preventivos para alimentos humanos, incluindo boas práticas de fabricação (Subparte B), análise de riscos, controles preventivos e plano de segurança alimentar. São usados (e analisados) casos particulares e exemplos práticos. O curso destina-se a pessoas que procuram orientações sobre a implementação prática da norma FSMA PC Human Food.

Pré-requisitos

Recomenda-se que os alunos tenham prévio conhecimento de boas práticas de fabricação, APPCC ou experiência com sistemas de segurança alimentar.

Detalhes do curso

  • Duração: 2,5 dias
  • Acreditação: SGS
  • Metodologia de ensino: Presencial e online

No final do curso receberá um certificado da SGS.

Formação de segurança alimentar será assegurada por um provedor líder de curso.

Líder em formação profissional, a SGS conta com muitos anos de experiência global. Os nossos cursos são ministrados por especialistas que lhe darão todo o suporte necessário.Para obter mais informações sobre a formação em desenvolvimento e implementação de controlo alimentar preventivo da FSMA, contate-nos hoje mesmo.