Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Conheça melhor o Regulamento Médico de Dispositivos de Diagnóstico In Vitro da UE e saiba como aplicar este curso eLearning essencial.

A 5 de maio de 2017 foi publicado no Jornal Oficial da União Europeia, o Regulamento Médico de Dispositivos de Diagnóstico in Vitro da UE. Publicado como Regulamento (UE) 2017/746, a norma abrange dispositivos médicos para diagnóstico in vitro e os seus requisitos são designados pela Comissão Europeia, bem como pelos fabricantes, organismos notificados e autoridades competentes dos Estados-Membros. A 25 de maio de 2017 teve início um período de transição de cinco anos para todos os operadores económicos que lidam com equipamentos médicos para diagnóstico in vitro na Europa.

Para ajudar os fabricantes de equipamentos médicos a entender o novo e complexo regulamento para diagnóstico in vitro, criámos um curso eLearning apresentando as principais mudanças e implicações da norma. O curso também discute como os requisitos do regulamento de equipamentos médicos para diagnóstico in vitro afetarão a sua organização.

Objetivos do curso

Este curso online proporciona aos participantes uma visão geral das principais mudanças do Regulamento de Dispositivos Médicos de Diagnóstico In Vitro da UE e oferece cronogramas de implementação e impacto nos recursos.

Público-alvo

O nosso curso online é destinado a profissionais de regulamentação, gerentes, CEOs, CFOs, profissionais do setor de equipamentos médicos e utilizadores de dispositivos de diagnóstico in vitro, entre outros, que desejem conhecer a nova regulamentação.

Programa do curso

O curso abrange os seguintes tópicos:

  • Visão geral da nova regulamentação 
  • Principais mudanças dignas de observação 
  • O que é na prática o Regulamento de Dispositivos Médicos de Diagnóstico In Vitro da UE 
  • Onde encontrar mais informações 
  • Um teste para avaliar o seu conhecimento

Critérios de conclusão

O aluno deverá completar o curso e acertar 8/10 questões ou mais na avaliação final. Após concluir o curso, o aluno poderá fazer download de um certificado de conclusão. O aluno terá 12 meses para aceder ao curso, a partir da data da compra.

Para saber mais sobre o nosso curso online sobre o Regulamento de Dispositivos Médicos para Diagnóstico In Vitro da UE ou reservar sua vaga, contacte-nos hoje mesmo.