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Este treinamento foi concebido para lhe ajudar a entender o compromisso de uma organização com uma infra-estrutura de TI confiável, um serviço de assistência em TI de qualidade e a satisfação dos clientes associados com a TI.

A ISO 20000 consiste de duas partes principais: A ISO 20000-1 é uma especificação formal e define os requerimentos necessários para que uma organização forneça serviços gerenciados cuja qualidade é aceitável para os clientes; e a ISO 20000-2 é um código de práticas, que descreve as melhores práticas para os processos do gerenciamento de serviços dentro do escopo da BS 15000-1. O Código de Conduta é particularmente útil para aquelas organizações que estejam se preparando para uma auditoria de acordo com a ISO 20000-1, ou que estejam planejando melhorias no serviço.

O treinamento lhe fornece uma visão geral dos propósitos e requisitos da ISO 20000 e de como ela ajudar a reduzir os custos com TI e a garantir o controle de uma infra-estrutura de TI.

O treinamento é uma introdução para qualquer pessoa envolvida no desenvolvimento, implementação e melhoria de sistemas de gerenciamento, com base na norma ISO 20000. Se você está planejando concluir outros treinamentos em ISO 20000, tais como treinamento de auditores internos e o treinamento de auditores-chefe, você receberá, durante o curso, os conhecimentos e entendimentos necessários em ISO 20000 para desenvolver habilidades em auditoria.

O treinamento é composto de palestras e exercícios de workshop.

A conclusão bem-sucedida deste treinamento e do treinamento de auditores internos para QMS atende parte dos requisitos de treinamento para obter a certificação de auditor interno EMS junto ao registro internacional de revisores de contas (do inglês International Register of Certified Auditors - IRCA).

Contate a SGS agora mesmo para saber mais sobre o treinamento em conscientização em ISO 20000 da SGS.